História

Há 20 anos Unasp iniciavam-se primeiras aulas de Comunicação. Relembre como foi a Aula Magna

  O Centro Universitário Adventista de São Paulo é referência em ensino na área de comunicação na Rede Educacional Adventista de Ensino no Brasil. Tudo começou no ano de 2000 com a abertura oficial da faculdade de Comunicação Social oferecendo as habilitações de Publicidade e Propaganda e Jornalismo. O futuro promissor das carreiras em comunicação […]

Texto: Redação

 

O Centro Universitário Adventista de São Paulo é referência em ensino na área de comunicação na Rede Educacional Adventista de Ensino no Brasil. Tudo começou no ano de 2000 com a abertura oficial da faculdade de Comunicação Social oferecendo as habilitações de Publicidade e Propaganda e Jornalismo. O futuro promissor das carreiras em comunicação encontrou campo fértil e incentivos para crescer e ampliar fronteiras rapidamente, transformando o que era sonho em profissionais altamente qualificados para o mercado de trabalho.

Projetos sólidos foram criados, como a Agência IAE de Notícias, Canal da Imprensa, Diário do Campus, Unaspress, Rádio Unasp, ABJ (Agência Brasileira de Jornalismo), Núcleo Produtora, e mais recente, a AICOM (Agência Integrada de Comunicação).

Parcerias marcaram também os 20 anos de história dos cursos de comunicação. Logo no início a TV Adsat (Atual TV Novo Tempo) recebeu o jornalístico Semana em Foco e a Rádio Novo Tempo uma cobertura especial das Olimpíadas. Outro destaque foram os prêmios nacionais e internacionais conquistados.

Relembre o primeiro dia de aula do curso de Comunicação Social do Unasp, através de imagens do acervo pessoal do Dr. Ruben Holdorf, primeiro professor jornalista da instituição. Veja também como está a estrutura atual dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Rádio e Televisão.

 

 

 

Veja mais