A Ouvidoria é um espaço criado especialmente para facilitar as relações entre o Unasp e seus clientes. Sua principal função é ser um canal para a expressão de opiniões e para a participação no processo de aperfeiçoamento da instituição e seus serviços.

Carregando mídia...

Quais são seus objetivos?

1

Identificar aspectos dos serviços que os alunos valorizam mais.

2

Identificar possíveis problemas de várias áreas.

3

Identificar ansiedades mais frequentes dos alunos iniciantes.

4

Ajudar na identificação do perfil dos alunos.

5

Receber todo tipo de observação.

6

Prestar informação à comunidade externa e interna.

7

Agilizar processos e buscar soluções para as observações dos alunos.

Quais são as funções do Ouvidor?

1

Encaminhar manifestações apresentadas aos setores competentes.

2

Acompanhar o andamento dos processos e seus prazos até a solução.

3

Atuar na prevenção e solução de conflitos.

4

Identificar e sugerir correções de erros e soluções de problemas ao responsável do órgão em que ocorre.