Vestibular Nacional 2018

Clique aqui para se inscrever

Passo a passo do Processo Seletivo

  • 1. Inscrição

    O primeiro passo é fazer a sua inscrição para o Processo Seletivo através do nosso site, ou se você preferir, presencialmente em um dos nossos campi.

  • 2. Taxa

    Após ser efetuada a inscrição pela internet será gerado um boleto com o valor da taxa do vestibular. Esse boleto precisa ser pago no prazo estipulado.

  • 3. Acompanhar

    Após pagar o boleto e receber a confirmação da sua inscrição é só aguardar o dia da prova. Durante esse tempo a nossa equipe estará disponível para te auxiliar em qualquer necessidade ou dúvida.

  • 4. Exame

    No dia do exame não esqueça de comparecer ao local na hora marcada na sua ficha de inscrição. Preste atenção para não chegar atrasado! Não será permitida, sob hipótese alguma, a entrada após o início do exame.

  • 06/09/2017 – Início das inscrições do Processo Seletivo 2018 pela internet
  • 17/10/2017  – Encerramento das inscrições do Processo Seletivo 2018 pela internet
  • 19/10/2017 – Encerramento das inscrições do Processo Seletivo 2018, presenciais em cada campus do Unasp (EC, HT e SP).
  • 22/10/2017 – Prova Nacional – 14h (horário de Brasília)

R$ 50,00 pela internet
R$ 50,00 pessoalmente

A prova do Processo Seletivo consiste em perguntas de conteúdos gerais e uma redação.

Clique aqui para ver mais detalhes e ver dicas sobre como se preparar.

E-mail: processoseletivo@unasp.edu.br
Telefones:
(019) 3858-5303
(019) 99911-8861 – atendimento exclusivo via WhatsApp

Ou acesse nossa FAQ.

Receba informações e dicas no seu e-mail, preenche ai:

Super dicas para você se preparar:

Já escolheu o seu curso e o Campus onde vai estudar?

Ei! Não vá embora sem se inscrever, depois o prazo acaba e você fica de fora!

Clique aqui para se inscrever

Como ingressar?

O vestibular é a sua porta de entrada para o Unasp. Através de um exame presencial você passará por uma avaliação escrita, que irá obter o seu perfil da aptidão para o estudo em nível superior na nossa instituição.
O exame é constituído de 50 questões, sendo 10 questões por disciplina, cada uma valendo 1 (um) ponto e uma Redação que valerá 10 (dez) pontos.

Saber mais

O Programa Universidade para Todos (Prouni), tem como finalidade a concessão de bolsas de estudos integrais e parciais em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições de ensino superior particulares. O Prouni foi formulado para os estudantes que estão se formando no Ensino Médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais, com renda familiar máxima de três salários mínimos por pessoa. Os candidatos são selecionados pelas notas obtidas no Enem.

Saber mais

O Enem é uma das formas mais democráticas de os estudantes ingressarem no ensino superior. Através da prova muitos alunos podem ingressar em universidades públicas ou ganhar auxílio como o FIES, Prouni, Sisu e EJA. O propósito do exame é avaliar o estudante pelo raciocínio lógico, interpretação de texto e domínio de todo o conteúdo do Ensino Médio.

Saber mais

O Unasp possui em cada campus um Setor de Filantropia responsável por conceder bolsas estudantis aos alunos com poucas condições financeira. O objetivo com o auxílio é incentivar os alunos a prosseguirem com seus estudos. A concessão de bolsas é realizada sob a forma de descontos aplicados sobre o valor da mensalidade do curso em que o aluno estiver matriculado. O auxílio abrange o período completo de estudos do curso e será mantida desde que haja estreita observância dos compromissos assumidos pelo aluno e as exigências dos editais do processo seletivo.

Saber mais