Cultura e Ciência

Coral Jovem realiza turnê no interior de São Paulo

A cada semestre, uma região do Brasil é escolhida para ser o destino dos jovens coristas do Coral Jovem do IASP. No último final de semana (08-10 de junho) as cidades de Sorocaba, Araçoiaba, Tatuí e Itu foram o palco das apresentações dos musicais Marcados e A Cruz de Cristo. Apresentado há cinco anos, o […]

Texto: Sabrina Girotto

A cada semestre, uma região do Brasil é escolhida para ser o destino dos jovens coristas do Coral Jovem do IASP. No último final de semana (08-10 de junho) as cidades de Sorocaba, Araçoiaba, Tatuí e Itu foram o palco das apresentações dos musicais Marcados e A Cruz de Cristo.

Apresentado há cinco anos, o musical Marcados é composto por músicas que falam sobre a marca de Cristo na vida do cristão e a luta entre o bem e o mal. “Canto Marcados desde 2014 e mesmo assim, sempre me emociono. A cada apresentação, busco reafirmar a marca de Cristo em mim” disse a corista Gabriela Vaz.

No domingo pela manhã, o coral cantou na Catedral Evangélica de Sorocaba (CES) apresentando o musical A Cruz de Cristo. A letra das músicas apresentadas chamou a atenção das cerca de mil pessoas presentes no programa. Diversos elogios foram dirigidos aos coristas. Um em especial, enviado por Júnior, ministro de música da CES. “Maestro Wanderson, quero agradecer a Deus por esse momento tão especial proporcionado pelo senhor e todos os jovens coristas. Que Deus continue os abençoando e te dando graça diante D’Ele. Dá um beijo grande e um abraço muito forte em todos por mim e pelo ministério CES sede. Tenho certeza que nada é por acaso, em tudo há um propósito e Deus nos agraciou hoje. Você e todos têm um lugar muito especial em meu coração, que possamos louvar a Deus juntos… Que honra conhecer mais um pedacinho da minha família em Cristo. Um abraço forte e um beijão no coração” agradeceu.

Veja mais