Notas Formatura

Unasp São Paulo forma 219 profissionais para o mercado de trabalho em 2019

Os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pedagogia, Educação Física, Administração e Matemática encerraram as cerimônias da Formatura 2019, no Unasp São Paulo. A última programação de domingo (15) contou com a presença do reitor Dr. Martin Kuhn, junto aos com professores dos respectivos cursos, Secretária do campus, e o Diretor Geral do Unasp […]

Texto: Aira Annoroso

Junto a docentes, familiares e amigos, formandos comemoram suas conquistas

Os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pedagogia, Educação Física, Administração e Matemática encerraram as cerimônias da Formatura 2019, no Unasp São Paulo. A última programação de domingo (15) contou com a presença do reitor Dr. Martin Kuhn, junto aos com professores dos respectivos cursos, Secretária do campus, e o Diretor Geral do Unasp São Paulo, Dr. Douglas Menslin.

Dr. Douglas Menslin, Diretor Geral do campus, e o Reitor, Dr. Martin Kuhn

Dr. Fábio Bergamo, docente de Administração, declara que os alunos devem levar seus conhecimentos para o resto da vida. “Tudo isso foi para que tivessem uma base sólida para dar o primeiro passo nessa nova fase”, reforça. Já o professor de Educação Física, Dr. Victor Tarine, aconselha: “Às vezes a vida nos derruba tão forte, que temos a impressão que não nos reergueremos. As quedas causam feridas profundas, e sentimos medos de nos reerguer e depois cair novamente. A pergunta que fica é: o que nos leva a seguir em frente? A resposta é a paixão! Haverá momentos difíceis, e vai parecer que fizeram a escolha errada, mas tentem tirar o melhor desses momentos e sigam em frente”.

Ao todo, incluindo os cursos de Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Nutrição, Ciências Contábeis, Ciência da Computação e Ciências Biológicas, o Unasp São Paulo formou 219 profissionais para o mercado de trabalho em 2019.

Formando do bacharelado e licenciatura em Educação Física

Veja mais