Não Classificado

Unasp-EC promove dia da beleza para alunas

No último domingo, 20 de setembro, o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, proporcionou para as meninas do internato um dia recreativo em volta da piscina, com diversas oficinas sobre saúde e vida saudável. O domingo teve início com um café da manhã, seguido de atividades como caminhadas, hidroginástica e aulas de limpeza de […]

Texto: Redação

No último domingo, 20 de setembro, o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, proporcionou para as meninas do internato um dia recreativo em volta da piscina, com diversas oficinas sobre saúde e vida saudável. O domingo teve início com um café da manhã, seguido de atividades como caminhadas, hidroginástica e aulas de limpeza de pele. Após o almoço, para aliviar o calor, sorvete à vontade. O evento realizado pela instituição teve a parceria da Academia Oceanic e do Centro de Vida Saudável (Cevisa).

A iniciativa partiu da diretora espiritual do Residencial Feminino, Mara Sales, para comemorar os aniversários das alunas internas e contou com o apoio do Grêmio feminino e do Ministério da Mulher. 

Segundo Jeana Selmer, uma das organizadoras do evento, o programa foi realizado para proporcionar um dia de lazer e de práticas saudáveis. “O diferencial dessa festa é que seu objetivo não foi só entretenimento. Tivemos uma preocupação em trazer profissionais de diversas áreas para auxiliarem em assuntos do dia a dia das meninas” relata.

Durante o dia vários temas foram apresentados, como um passo a passo para automassagem e diferentes exercícios aeróbicos. “O que eu mais gostei foram as oficinas. Elas abordaram assuntos relevantes para nós”, comentou a estudante de terceiro ano de Engenharia Civil Yara Caldas.

Veja mais