Acontece no UNASP

Unasp abre inscrições para encontro de ensino médio

A vida é composta por ciclos e em cada um deles existem desafios e dúvidas que fazem parte das mudanças pelas quais as pessoas, inevitavelmente, passam. A fase do último ano do ensino médio é mágica e única, mas é o momento em que muitos questionamentos tomam a mente dos jovens. A dúvida mais frequente […]

Texto: Redação Unasp-EC

A vida é composta por ciclos e em cada um deles existem desafios e dúvidas que fazem parte das mudanças pelas quais as pessoas, inevitavelmente, passam. A fase do último ano do ensino médio é mágica e única, mas é o momento em que muitos questionamentos tomam a mente dos jovens.

A dúvida mais frequente é sobre a carreira profissional. A hora de escolher para qual faculdade prestar o vestibular é crucial para os pré-universitários. O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), Campus Engenheiro Coelho entende que orientação e preparo em momentos decisivos como esses são importantes na vida de alguém.

O UnaspDay é um programa criado pensando nos estudantes que desejam um direcionamento sobre a carreira profissional dos sonhos. O evento irá acontecer no dia 30 de setembro e é aberto a todos alunos do 3º ano do Ensino Médio. A programação terá palestras, workshops, feiras de profissões, testes vocacionais ou de autoconhecimento. Os participantes poderão fazer um tour pelo Campus e conhecer os laboratórios dos cursos, estúdios, espaços de lazer, se divertir com atividades recreativas preparadas para que todos desfrutem de um dia inesquecível. No encerramento, todos poderão desfrutar de um espetáculo musical com o melhor da arte do Unasp.

Aqueles que se inscreverem no evento até o dia 20 setembro terão desconto na taxa de inscrição do vestibular do Unasp 2019.1, 10% de desconto na matrícula para quem passar no vestibular, almoço gratuito no dia do evento, entre outras vantagens.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.unasp.br/ec/unaspday. Os interessados podem se inscrever individualmente ou os professores podem organizar um grupo de alunos para participarem do programa.

Veja mais