Acontece no UNASP

Série alerta sobre materialismo

Serão 13 vídeos inéditos com orientações para o equilíbrio humano Pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) revela que apenas três em cada dez brasileiros são consumidores conscientes. O comportamento compulsivo fortalece o materialismo e o desequilíbrio financeiro e emocional. A nova série de vídeos […]

Texto: Assessoria de Impressa

Serão 13 vídeos inéditos com orientações para o equilíbrio humano

Pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) revela que apenas três em cada dez brasileiros são consumidores conscientes. O comportamento compulsivo fortalece o materialismo e o desequilíbrio financeiro e emocional. A nova série de vídeos produzidos pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, irá orientar como encontrar um equilíbrio saudável na vida.

A produção segue o roteiro do guia de estudos temáticos trimestrais da Editora Casa Publicadora brasileira (CPB) e será dividida em 13 episódios inéditos. A apresentação é do professor e doutor do Seminário Adventista Latino-Americano de Teologia (Salt), Adriani Milli Rodrigues.

Nas redes sociais, os internautas reagiram bem a nova série, como descreveu na sessão de comentários, Donizete Lins. “Parabéns Pr. Adriani pela excelente exposição do tema!”, afirmou. Já Myris Silva afirmou que as séries gravadas pelo Unasp ajudam em seu aprendizado. “Que maravilha! Estou muito feliz porque voltaram a postar as lições. Elas me ajudam muito no aprendizado”, declarou.

O material está disponível na página oficial do Unasp no Youtube. O primeiro episódio aborda do tema “A influência do materialismo”.

Veja mais