Vida no Campus

Por um 2017 mais saudável

Se emagrecer e entrar em forma estão na sua lista de metas para 2017, a Escola de Esportes do IASP tem uma variedade de opções para você. Atividades que possibilitam esportes individuais à coletivos.

Texto: Redação

A cada ano, metas são estabelecidas para o ano que se inicia. Dentre elas, a promessa de emagrecer, entrar na academia, ser fitness, está no topo da lista. Em alguns anos, ela até sai do papel, mas em outros, nem sempre.

Na Escola de Esportes você pode escolher praticar esportes coletivos e individuais.

Se você é daqueles que estabeleceu essa meta e quer cumprí-la, o Unasp campus Hortolândia possui a solução para você! Com uma grande variedade de atividades, a Escola de Esportes já está funcionando desde o dia 4 de janeiro para aqueles que começaram o ano focados.

Há quem prefira esportes coletivos, para estes, vôlei, basquete e futsal, estão disponíveis. Para quem gosta dos esportes individuais e aeróbicos, aqui você pode encontrar aulas de natação, hidroginástica, ginastica aeróbica e olímpica, tecido acrobático e academia.

Cerca de 1300 alunos já garantiram vaga e começaram suas atividades. Se você se interessou em participar, confira as vagas disponíveis ligando para (19) 2118-8177.

Por Sabrina Girotto

Veja mais