Profissão e Mercado

Parceria entre Unasp e Prefeitura de Holambra oferece bolsa de estudos para moradores

O processo seletivo acontece no dia 27 de outubro e os moradores de Holambra têm direito a inscrição gratuita O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, fechou parceria com a Prefeitura Municipal de Holambra (SP), oferecendo aos moradores a oportunidade de ganharem desconto de 15% na mensalidade em qualquer um dos […]

Texto: Raiane Lívia

O processo seletivo acontece no dia 27 de outubro e os moradores de Holambra têm direito a inscrição gratuita

O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, fechou parceria com a Prefeitura Municipal de Holambra (SP), oferecendo aos moradores a oportunidade de ganharem desconto de 15% na mensalidade em qualquer um dos cursos superiores, presenciais ou a distância, oferecidos pela instituição.

A parceria foi estabelecida durante reunião com representantes do Unasp e o vice-prefeito Fernando Capato. O acordo também concede bolsas para o Colégio Unasp, pós-graduações e atividades complementares como palestras e cursos com profissionais renomados das mais variadas áreas do conhecimento.

Para Capato, esta união só tem a acrescentar aos moradores, pois será um investimento na formação de profissionais que contribuirão para o crescimento da cidade. “Queremos oferecer a oportunidade aos moradores no sentido de dar acesso à educação e formação de qualidade em uma das melhores instituições de ensino superior do país”, explica.

Vestibular Unasp

O processo seletivo edição nacional acontece no dia 27 de outubro às 14h e aqueles que residem em Holambra têm direito à gratuidade na inscrição do vestibular. Para participar, basta utilizar o cupom VOUSERUNASP2020. Os aprovados ganham automaticamente os 15% de bolsa, com a apresentação do cartão cidadão no momento da matrícula. A promoção também é válida para os holambrenses que fizerem o vestibular agendado.

“Estamos muito felizes por fecharmos essa parceria. O convênio firmado entre o UNASP e a Prefeitura de Holambra busca, primeiramente, o desenvolvimento da cidade e das pessoas que residem lá”, reforça a Gerente de Relacionamento e Novos Negócios da instituição, Valquíria Sales Romero Marques.

O Núcleo de carreiras está disponível para conceder mais informações e sanar dúvidas pelo telefone (19) 3858-9099, ou também no site unasp.br.

Veja mais