Vida no Campus

Noite de leilão marca início da 6ª edição da Champions League Unasp

Todos os anos o Unasp realiza o campeonato de futebol ‘Champions League’. No último sábado (19), foi realizado o leilão dos jogadores para a formação de times e, posterior, início da competição. A festa ocorreu no Auditório Central do Centro Universitário Adventista de São Paulo, campus Engenheiro Coelho, e a noite foi marcada por trajes […]

Texto: Redação

Todos os anos o Unasp realiza o campeonato de futebol ‘Champions League’. No último sábado (19), foi realizado o leilão dos jogadores para a formação de times e, posterior, início da competição. A festa ocorreu no Auditório Central do Centro Universitário Adventista de São Paulo, campus Engenheiro Coelho, e a noite foi marcada por trajes de gala, buffet, música e uma disputa acirrada por cada jogador.

A disputa no leilão pelos jogadores foi acirrada. Luciano Geraldo foi o jogador mais caro, vendido por oitenta e um mil cartoletes (moeda utilizada nos leilões) e jogará pelo Chelsea. O técnico Fábio Ramos que realizou a compra do jogador afirma que fez uma ótima escolha. “Por se tratar de um jogador excepcional, ele vai dar mais ritmo ao time e, com certeza, valerá a pena o investimento de oitenta e um mil”, aposta.

A ‘Champions League’ é realizada desde dois mil e onze e teve como último campeão a Juventus. O campeão Thomas Almeida diz que participar do campeonato foi uma experiência incrível. “Não imaginava ser novato e sair como campeão. Ninguém acreditava em nós, pois éramos de um time de maioria novatos, mas mesmo assim conseguimos conquistar o titulo”, comemora.

Nessa sexta edição, é a primeira vez que uma mulher será cartola. Ao todo, 160 jogadores serão divididos em 16 equipes. As disputas da fase de grupos iniciam dia 2 de abril.

Veja mais