Profissão e Mercado

Metta Consultoria abre inscrições para evento de Inovação

A empresa júnior Metta Consultoria do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, vai promover no dia 11 de novembro o curso Inova Metta. O evento é destinado a apresentar ferramentas para o desenvolvimento do processo de inovação. O objetivo do curso é oferecer uma experiência de Network e aprendizagem de forma […]

Texto: Redação Unasp EC

A empresa júnior Metta Consultoria do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, vai promover no dia 11 de novembro o curso Inova Metta. O evento é destinado a apresentar ferramentas para o desenvolvimento do processo de inovação.

O objetivo do curso é oferecer uma experiência de Network e aprendizagem de forma prática e interativa, oferecendo um ferramental inovador unido a experiência de profissionais renomados nas mais diversas áreas empresariais.

Os interessados em participar do curso poderão escolher uma oficina das quatro opções ofertadas na programação, cada uma com 4 horas de duração e 30 vagas disponíveis e as inscrições poderão ser feitas até o dia 04 de novembro através do link.

Os participantes também terão a oportunidade de participar de duas palestras e uma mesa de debate sobre o tema. As palestras acontecem no auditório do campus virtual do Unasp e estarão abertas para a participação livre de outros alunos do Unasp que não se inscreveram nas oficinas.

 

Programação

08h Chekin (Auditório do Unasp Virtual)

08h 20 – Palestra 1 – Instrução e Inovação (Auditório Unasp Virtual)

09h 20 Lanche (Hall de Entrada do Unasp Virtual)

09h 40 –  Curso 1ª Parte (Salas)

12h – Almoço (Restaurante Unasp)

13h – Curso 2ª Parte (Salas)

15h – Lanche (Hall de Entrada do Unasp Virtual)

15h 20 – Case de Sucesso (Auditório Unasp Virtual)

17h 20 – Mesa Redonda Interativa (Auditório Unasp Virtual)

Veja mais