Profissão e Mercado

Live apresenta os melhores investimentos da atualidade

Curso de contabilidade do UNASP Hortolândia faz Live aberta ao público apresentando as melhores opções de investimentos da atualidade

Texto: Glória Barreto

Seja você conservador ou ousado, não importa, existe um mercado onde você pode investir seu dinheiro com mais segurança. E para ajudar os universitários e curiosos no assunto, o curso de contabilidade do UNASP Hortolândia promoveu, no domingo 3 de outubro, uma Live sobre os melhores investimentos da atualidade.

A live sobre investimentos foi gratuita e aberta aos alunos e comunidade. Os participantes puderam assistir e enviar suas dúvidas durante as apresentações. De acordo com o coordenador do curso de contabilidade, professor Levi Morgan, o tema foi sugerido pelos próprios estudantes.

“No semestre passado fizemos uma Live sobre Finanças, e os alunos sugeriram que a live deste semestre abordasse sobre investimentos no mercado financeiro”, explicou Morgan. A Live também foi uma oportunidade de compartilhar resultados das pesquisas do Projeto de Extensão Finanças, organizado pelo curso de contabilidade.

A programação foi apresentada por professores do UNASP e alunos que tem realizado pesquisas e/ou atuado na área de investimentos.

Se interessou pelo assunto? Assista a live clicando aqui:

Alunos e comunidade participaram da Live sobre os melhores investimentos da atualidade

Veja mais