Acontece no UNASP

Letras e Tradutor In Concert apresenta especial “Awesome God”

O especial “Letras e Tradutor In Concert” acontece nesta sexta-feira (08), na Igreja Unasp às 20h. A celebração “Awesome God” (Somente Deus) terá a participação do Coral Angolanos, Coral de Libras, Coral de Letras e Tradutor, Coral Universitário, Coral Hispano, além do grupo Acapela Bantu. No repertório música tradicionais, como Agnus Dei, Every Praise e […]

Texto: Redação Unasp EC

O especial “Letras e Tradutor In Concert” acontece nesta sexta-feira (08), na Igreja Unasp às 20h. A celebração “Awesome God” (Somente Deus) terá a participação do Coral Angolanos, Coral de Libras, Coral de Letras e Tradutor, Coral Universitário, Coral Hispano, além do grupo Acapela Bantu. No repertório música tradicionais, como Agnus Dei, Every Praise e Faz chover.

Conheça o curso de Letras no EAD do Unasp

O projeto nasceu em 1999 e já ganhou 32 edições, como destaca o coordenador do concerto, Edley Matos. “Ele é feito duas vezes ao ano. Um programa que começou em pequenos auditórios e desde 2017 acontece na igreja Unasp. Nesta edição estaremos recebemos alguns convidados especiais”, comenta.

A entrada no “Letras e Tradutor In Concert” é gratuita, com classificação livre para todos os públicos. O Unasp está localizado na Estrada Vicinal Walter Boger, S/Nº, Lagoa Bonita em Engenheiro Coelho (SP). A programação será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube da Igreja Unasp.

Letras no Unasp

Estuda Letras aquele que é apaixonado por linguagem, literatura, produção de textos e diferenças culturais. Além disso o profissional de Letras é aquele que transmite os conhecimentos da estrutura da língua mãe e de outras línguas. É possível também trabalhar com tecnologias da linguagem.

No Unasp, o licenciado em Letras aprende muito da cultura inglesa e portuguesa e faz da carreira profissional um mundo de cultura e inovação através da linguagem. Além disso, o curso conta com laboratórios práticos e mantém o foco na formação de educadores que primam pelo desenvolvimento do educando, incluindo sua formação ética, a construção de sua autonomia intelectual e de seu pensamento crítico.

Tradutor Intérprete no Unasp

Em um mundo tão globalizado a necessidade de comunicação intercultural cresce ainda mais. O mercado está aquecido para trocas internacionais, seja em palestras ou presenciais. Por isso há uma crescente necessidade de tradutores e intérpretes. Os tradutores trabalham em editoras, multinacionais e empresas do setor audiovisual.

Os intérpretes atuam em eventos de caráter internacional e no acompanhamento de palestrantes ou de grupos estrangeiros variados. Esses profissionais também podem atuar como docentes em instituições de ensino de idiomas.

O curso de Tradutor e Intérprete do Unasp oferece uma graduação prática, com laboratórios especializados e um amplo espaço para estudo. Além disso, o campus ainda proporciona oportunidades de estágio em eventos internacionais.

Veja mais