Acontece no UNASP

Justiça Eleitoral disponibiliza telefone de agendamento no Engenheiro Coelho

O objetivo é agilizar o atendimento no posto do TRE instalado na cidade Uma central de agendamentos deve agilizar o atendimento dos eleitores de Engenheiro Coelho que estão procurando o posto itinerante do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) instalado na cidade. O projeto é inédito na região e deve desafogar o movimento no Cartório Eleitoral de […]

Texto: Assessoria de Impressa

O objetivo é agilizar o atendimento no posto do TRE instalado na cidade

Uma central de agendamentos deve agilizar o atendimento dos eleitores de Engenheiro Coelho que estão procurando o posto itinerante do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) instalado na cidade. O projeto é inédito na região e deve desafogar o movimento no Cartório Eleitoral de Mogi Mirim (75º Zona Eleitoral), responsável por este serviço.

O número do telefone é 3858-9650 e funciona das 11h às 17h. O agendamento pode ser feito para os serviços de regularização de endereço, primeiro título, biometria e transferência do domicílio eleitoral. Por estar na mesma cidade, o eleitor coelhense não precisará pagar ligação com interurbano, cobrado em chamadas telefônicas para Mogi-Mirim, sede do Cartório Eleitoral.

O serviço itinerante do TRE-SP está funcionando no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, de segunda a sexta-feira, das 12:30h às 17h. O atendimento vai até do dia 27 de março e pretende regularizar o cadastro de 5,2 mil eleitores coelhenses.

Demanda
No primeiro dia de funcionamento do serviço foram atendidos 48 eleitores. O espaço tem capacidade para atender 130 pessoas por dia.

O prazo para regularizar, transferir ou fazer a emissão da primeira via do título de eleitor termina dia 09 de maio. No entanto, o Cartório de Mogi Mirim já preencheu todas as vagas de agendamentos até a data. Diariamente ao meio-dia são distribuídas senhas para os 20 primeiros eleitores. Quem chega depois é convidado a retornar no dia seguinte.

Além de Mogi Mirim, o Cartório Eleitoral (75ª Zona Eleitoral) atende demandas das cidades de Conchal, Artur Nogueira, Holambra e Engenheiro Coelho.

Serviço
Justiça Eleitoral disponibiliza telefone de agendamento em Engenheiro Coelho
O quê: Central de Atendimento Itinerante do TRE-SP em Engenheiro Coelho
Onde: Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), localizado na vicinal Walter Boger, S/N. – Engenheiro Coelho.
Quando: De 06 de fevereiro até 27 de março de 2018.
Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 12h30 às 17h, com agendamento no local ou pelo telefone (19) 3858-9650.

Veja mais