Não Classificado

Instituto de Línguas abre inscrições para Summer Immersion

Em todos os anos, no mês de janeiro, o Instituto de Línguas do Unasp-EC promove o Summer Immersion.

Texto: Redação

Em todos os anos, no mês de janeiro, o Instituto de Línguas do Unasp-EC promove o Summer Immersion. O programa intensivo de inglês, com a participação de professores e profissionais das instituições parceiras da Inglaterra e EUA, já está com as inscrições abertas para a temporada 2015.

São mais de 120 horas de contato e envolvimento com inglês. O programa envolve aulas de gramática, conversação, leitura, culinária, dramatização, artes, festas comemorativas, saídas especiais, meditações variadas, jogos e atividades recreativas.

O Summer Immersion abrange níveis iniciantes e avançados, para alunos a partir de 14 anos. Ao final do curso, o aluno receberá um certificado de inglês do Newbold College, instituição parceira na Inglaterra.

Ariadne Costa, coordenadora do Unasp Internacional, destaca a importância de uma experiência como essa. “Essa é uma oportunidade para que, no período curto de ferias, o estudante possa, além de desenvolver mais o idioma, adquirir mais conhecimento em um curto prazo de tempo”, explica. “O estudante ainda tem toda a comodidade e economia de não precisar sair do Brasil para isso”, acrescenta.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail ariadne.costa@unasp.edu.br ou pelos telefones (19) 3858-9316 ou 9013.

Veja mais