Impacto Social

Grupo do Unasp organiza bazar solidário em Engenheiro Coelho

O Geração 148 é um grupo de pessoas que prestam serviços e auxílio à comunidade No último sábado (23), alunos do Unasp participaram do Street Store, um bazar solidário para pessoas carentes em Engenheiro Coelho. O bazar aconteceu com a ajuda de três igrejas do município, que recolheram roupas e calçados para doação.  Foram recolhidas […]

Texto: Milena Martins

O Geração 148 é um grupo de pessoas que prestam serviços e auxílio à comunidade

No último sábado (23), alunos do Unasp participaram do Street Store, um bazar solidário para pessoas carentes em Engenheiro Coelho. O bazar aconteceu com a ajuda de três igrejas do município, que recolheram roupas e calçados para doação.

 Foram recolhidas 5 mil peças de roupas que beneficiaram mais de 400 pessoas. Eventos como esse já foram promovidos em outros anos e são uma forma de prestar serviço à comunidade próxima. “Cerca de 15 pessoas do Geração participaram esse ano, mais as pessoas das igrejas de Engenheiro Coelho. Nós já fizemos eventos como esse antes, em 2016, e pretendemos fazer de novo” conta Pâmela de Oliveira, diretora do Geração 148 no Unasp-EC.

 

                                                                           

Veja mais