Escola Básica promove Jogos da Amizade

Não Classificado

Escrito por

Redação

Publicado em

01 set 2014

Tradicional no Unasp-EC, os Jogos da Amizade trazem muita diversão para os alunos do ensino fundamental e médio. Com edições anuais, os jogos de 2014 serão realizados entre os dias 31 de agosto a 6 de setembro.

Vôlei, basquete, futsal, handebol e maratona fazem parte do cronograma esportivo. As modalidades são divididas entre times masculinos e femininos. Professores, funcionários, equipe pedagógica e direção estão totalmente envolvidos para que tudo aconteça conforme o planejado.

Para a Coordenadora da Escola Básica, Carla Lopes, o objetivo dos jogos é estimular o relacionamento entre os estudantes. “É um momento de festa para os alunos. Queremos promover a integração entre os alunos e trazer um ambiente diferente da escola”, explica.

O objetivo do evento é proporcionar aos alunos um maior envolvimento esportivo, desenvolvendo maneiras de relacionamento e habilidades físicas.

Para Reivle Deucher, aluna do 3º ano do Ensino médio, os alunos estão bem motivados para os jogos. “Estamos ansiosos com a competição, mas o importante não é ganhar e sim poder se divertir com os amigos”, afirma.