Editora Universitária do Unasp expõe obras na 21º Festa do Livro da USP

Cultura e Ciência

Escrito por

Tátila França

Publicado em

02 dez 2019

Crédito imagens

Rodrigo Follis/ USP

Unaspress participou pela primeira vez da Feira da USP, tradicional na exposição de livros e impressões. Livros foram vendidos com 50% de desconto.

A editora do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), Unaspress, participou da 21º Festa do Livro da Universidade de São Paulo (USP), entre os dias 27 a 30 de novembro. O evento que acontece uma vez por ano e em 2019 reuniu cerca de 260 expositores e editoras de todo o país, colocou à venda obras com 50% de desconto aos diferentes públicos.

Feira reuniu as maiores editoras do país, esse ano foram 260 expositores.

Essa foi a primeira vez que o Unasp esteve representando neste encontro que traz para a exposição editoras como Companhia das Letras, Annablume, Boitempo, Globo, Record, Manole, Martins Fontes e Senac. Entre as áreas dos livros expostos pela editora adventista, temáticas da Saúde, Direito e Educação foram os mais procurados.  Atualmente, a Unaspress conta com 58 títulos.

Para o editor-chefe da Unaspress, profº Rodrigo Follis, que acompanhou essa exposição, ver a editora entre universidades de grande renome, foi um reconhecimento da importância do Unasp no ramo da pesquisa, como também um dos passos da instituição para ser Universidade.

“Estivemos ali também para aprender a ouvir e ser ouvidos. Se queremos ser uma grande universidade, devemos fazer o que elas fazem. Umas das demonstrações é a publicação do nosso material científico”, comenta.