Acontece no UNASP

Coral de Sinos apresenta clássicos do cinema e do teatro

High School Musical, Noviça Rebelde, O Fantasma da Ópera e The Greatest Showman estavam no repertório Uma noite para reviver os grandes clássicos do cinema e do teatro. Assim foi a apresentação do musical apresentado pelo Coral de Sinos do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, no sábado (27). Ao som […]

Texto: Esther Fernandes

High School Musical, Noviça Rebelde, O Fantasma da Ópera e The Greatest Showman estavam no repertório

Uma noite para reviver os grandes clássicos do cinema e do teatro. Assim foi a apresentação do musical apresentado pelo Coral de Sinos do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, no sábado (27). Ao som dos badalos, o público curtiu canções como High School Musical, Noviça Rebelde, O Fantasma da Ópera e The Greatest Showman.

O concerto reuniu dez músicas de clássicos do cinema. Cada integrante do grupo estava caracterizado com trajes personalizados. A nostalgia de reviver os clássicos da adolescência foi marcante para a universitária Bianca Kiss. “O pessoal personalizado com o tema dos filmes e musicais chamou muito atenção. Foi tudo muito bonito e fiquei feliz porque tocaram as músicas que marcaram minha infância”, revelou.

Os arranjos da produção foram do maestro Bruno Santos, que ao longo dos anos busca adaptar as características do grupo aos alunos residentes da instituição. “No internato o pessoal vem, estuda e vai embora. Então todo ano o grupo sempre vai mudando”, relata.

A programação foi transmitida pelas redes sociais do grupo que ainda pode ser acessada e assistida pelo facebook: https://www.facebook.com/orquestradesinosunaspec/

Veja mais