Não Classificado

Começa tudo de novo

Chegou fevereiro e com ele a volta às aulas. Para alguns, esse é apenas mais um ano da faculdade, para outros o último, e outros, ainda, é o primeiro, o começo. No Unasp-EC foi assim.

Texto: Redação

Chegou fevereiro e com ele a volta às aulas. Para alguns, esse é apenas mais um ano da faculdade, para outros o último, e outros, ainda, é o primeiro, o começo. No Unasp-EC foi assim.

As impressões foram diversas. Jéssica Juliana, aluna do primeiro ano de Engenharia Civil, conta o que pensou do campus ao chegar. “Um lugar grande e bonito, com muito verde, como eu gosto!”. “No começo, eu fiquei mei perdido. Mas fui muito bem recebido e já fiz amizade”, conta Kevin Louis Santos, novo aluno de Música.

Como já acontece há vários anos, o Unasp-EC recebe alunos de outros países. Adbul Aziz Hadja Wayou, aluno do primeiro ano de Teologia, conta que “o Unasp é um lugar especial, espiritual, e tem tudo para o aluno se formar, é só aproveitar tudo”.

Nessa segunda, aconteceu a aula de apresentação para todos os alunos da faculdade em ambos os períodos, onde foram apresentados os diretores do campus e o planejamento para o ano. Para os novatos, na terça-feira aconteceu outra aula de apresentação, onde vários departamentos se apresentaram.  

A agência laboratório de publicidade, a Zoom, mostrou alguns trabalhos realizados. Para mostrar os trabalho feito nas redes sociais, a agência presenteou a aluna do primeiro ano de Letras que ficou conhecida como Vic Maria, o nome do usuário que segue e interage as redes sociais do Unasp-EC, e que criou a hashtag #euvouserunasp em resposta à #eusouunasp.

Acompanhe a entrevista com a Vic Maria. E, para conhecer mais, siga-nos no Instagram @unaspc e curta nossa página no Facebook Unasp AN/EC.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/OiTg3VmmgWo?list=UUwXWgSceqZhfHSmiGMGSiuw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Veja mais