Clube de Desbravadores Flamboyant abre inscrições em Engenheiro Coelho

Impacto Social

Escrito por

Redação Unasp EC

Publicado em

08 fev 2019

Crédito imagens

Divulgação


Em janeiro o grupo participou do Encontro Sul-americano com 100 mil desbravadores

O Clube de Desbravadores Flamboyant de Engenheiro Coelho (SP) irá abrir entre os dias 17 e 24 de fevereiro inscrições para novos participantes. A iniciativa busca atender adolescentes e jovens de 10 a 15 anos através de interações socioeducativas que fortalecem seus talentos, habilidades, percepções e gosto pela natureza.

O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90 mil sedes e mais de 1 milhão e meio de participantes em todo o mundo. Só na América do Sul são mais de 300 mil. Existem oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar deste movimento que tira da diversidade o colorido da energia juvenil.

A sede do Clube Flamboyant funciona no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) em Engenheiro Coelho (SP). Os interessados em ingressar no grupo devem procurar a sede do Clube entre os dias 17 e 24 de fevereiro das 9h às 12h com documentos pessoais do interessado e do responsável. Não é cobrado taxa de inscrição.

Para quem já participa do Clube Flamboyant o recadastramento acontece entre os dias 16 e 23 de fevereiro das 8h às 11h na sede da Igreja do Unasp. As atividades oficiais começam dia 24 de fevereiro.

Serviço
Clube de Desbravadores Flamboyant abre inscrições em Engenheiro Coelho
Quando: De 17 a 24 de fevereiro das 9h às 12h.
Onde: Sede do clube Flamboyant no Unasp (Estrada Municipal Pastor Walter Boger, S/N)