Acontece no UNASP

Professor do Unasp faz palestra na Câmara Municipal de Artur Nogueira

A palestra aborda o tema “Igreja, Economia, Política: Eu sou o SENHOR teu Deus”   A Câmara Municipal de Artur Nogueira sedia nesta terça-feira (11) o encontro “Igreja, Economia, Política: Eu sou o SENHOR teu Deus”. Um dos palestrantes do evento promovido pela Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Artur Nogueira é o professor doutor, […]

Texto: Redação Unasp EC

A palestra aborda o tema “Igreja, Economia, Política: Eu sou o SENHOR teu Deus”

 

A Câmara Municipal de Artur Nogueira sedia nesta terça-feira (11) o encontro “Igreja, Economia, Política: Eu sou o SENHOR teu Deus”. Um dos palestrantes do evento promovido pela Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Artur Nogueira é o professor doutor, Fábio Darius, do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho.

Ele irá abordar o tema baseado nas conquistas do movimento da Reforma Protestante, que em 2017 completou 500 anos de existência. O evento também questiona o atual cenário político brasileiro e propõe reflexões a partir da economia, política e a atuação das igrejas.

O encontro acontece no Plenário da Câmara Municipal de Artur Nogueira às 19h30. O legislativo fica na rua dos expedicionários, 467, centro da cidade. A entrada é gratuita e sem a necessidade de inscrição.

 

Veja mais