Não Classificado

Unasp oferece bolsas de estudo para internato e externato

  As inscrições de solicitações de bolsas de estudo do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, para o ano de 2016, estão abertas. As bolsas oferecidas são tanto para o internato, quanto para os alunos que optarem pelo externato. Os pedidos serão aceitos até o dia 14 de outubro de 2015. […]

Texto: Redação

 

As inscrições de solicitações de bolsas de estudo do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, para o ano de 2016, estão abertas. As bolsas oferecidas são tanto para o internato, quanto para os alunos que optarem pelo externato. Os pedidos serão aceitos até o dia 14 de outubro de 2015.

Os interessados podem acessar o edital no site http://www.unasp-ec.com/bolsas2016/para saber as opções de bolsas disponíveis, o regulamento e documentos necessários. O formulário para novos pedidos de bolsas de estudos devem ser feitos pelo e-mail c2.filantropia@unasp.edu.bre enviados via correio, juntamente com a documentação exigida.

Os pedidos de renovação de bolsas também estão sendo realizados. Os alunos devem entregar o formulário com todos os documentos para o departamento de Filantropia do Unasp-EC.

Veja mais