Maestro Clênio Abreu participa do Caixa de Música da TV Novo Tempo

Acontece no Unasp

Escrito por

Jocemara Mai

Publicado em

08 nov 2019

Crédito imagens

Caixa de Música

Apresentação foca em sua carreira musical e composições de autoria própria

Professor e Musico Clênio Abreu do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, participou do programa Caixa de Música, na TV Novo Tempo. O musico contou um pouco de sua carreira e sobre suas composições. Essa é a segunda vez neste ano que Clênio participa do programa. A primeira vez foi voltada para o lançamento do CD do Coral Universitário, no qual atua como regente. “Foi feito um Caixa de Música com o coral em maio, mas desta vez é sobre as minhas músicas e sobre a minha carreira em particular”, afirma.

Para interpretar algumas de suas canções, foi convocado a participação dos alunos e coristas Yanna Bartholazi, Hugo Leonardo, Sander Bohry e Luan Reis. Clênio Abreu é docente a 20 anos no Unasp- EC no curso de Música e ministra aulas de piano na Escola de Artes. Atualmente está cursando o doutorado em música popular pela Unicamp. É mestre em Música e possui especialização em Regência Coral com habilitação para docência.

Programação
O programa Caixa de Música acontece de segunda a quinta às 19h30 e no sábado às 12h. As reprises do programa são oferecidas no domingo às 11h, segunda a quinta às 8h e nas sextas às 7h21.

Canais disponíveis:
SKY canal 33
Oi canal 214
Claro e Net canal 184
Através do link ntplay.com/aovivo