Acontece no UNASP

Maestro Clênio Abreu participa do Caixa de Música da TV Novo Tempo

Apresentação foca em sua carreira musical e composições de autoria própria Professor e Musico Clênio Abreu do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, participou do programa Caixa de Música, na TV Novo Tempo. O musico contou um pouco de sua carreira e sobre suas composições. Essa é a segunda vez neste […]

Texto: Jocemara Mai

Apresentação foca em sua carreira musical e composições de autoria própria

Professor e Musico Clênio Abreu do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, participou do programa Caixa de Música, na TV Novo Tempo. O musico contou um pouco de sua carreira e sobre suas composições. Essa é a segunda vez neste ano que Clênio participa do programa. A primeira vez foi voltada para o lançamento do CD do Coral Universitário, no qual atua como regente. “Foi feito um Caixa de Música com o coral em maio, mas desta vez é sobre as minhas músicas e sobre a minha carreira em particular”, afirma.

Para interpretar algumas de suas canções, foi convocado a participação dos alunos e coristas Yanna Bartholazi, Hugo Leonardo, Sander Bohry e Luan Reis. Clênio Abreu é docente a 20 anos no Unasp- EC no curso de Música e ministra aulas de piano na Escola de Artes. Atualmente está cursando o doutorado em música popular pela Unicamp. É mestre em Música e possui especialização em Regência Coral com habilitação para docência.

Programação
O programa Caixa de Música acontece de segunda a quinta às 19h30 e no sábado às 12h. As reprises do programa são oferecidas no domingo às 11h, segunda a quinta às 8h e nas sextas às 7h21.

Canais disponíveis:
SKY canal 33
Oi canal 214
Claro e Net canal 184
Através do link ntplay.com/aovivo

Veja mais