Profissão e Mercado

Unasp lança um novo método para alunos se destacarem no mercado de trabalho

Durante a semana estarão disponíveis stands divulgar e atender os alunos Ao longo dos últimos anos, o acesso ao ensino superior cresceu muito no Brasil e deixou de ser um diferencial. Este cenário criou uma grande armadilha na carreira de alguns profissionais, mas a formação acadêmica pode fazer toda a diferença. Pensando nisso, o Centro […]

Texto: Thaís Fowler

Durante a semana estarão disponíveis stands divulgar e atender os alunos

Ao longo dos últimos anos, o acesso ao ensino superior cresceu muito no Brasil e deixou de ser um diferencial. Este cenário criou uma grande armadilha na carreira de alguns profissionais, mas a formação acadêmica pode fazer toda a diferença. Pensando nisso, o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, criou um novo método de educação continuada para os cursos de Engenharia Civil, Direito e Arquitetura e Urbanismo, o 6º ano.

Os alunos dos cursos citados a cima terão a oportunidade de cursar, em apenas um ano, duas pós-graduações escolhidas pelo aluno, adicionando um ano na formação. Durante os dias 25 a 28 de novembro os alunos poderão conhecer e tirar todas as dúvidas nos stands intalados nos corredores dos cursos. Lucas Preciliano, aluno do 5º ano do curso de Engenharia Civil, está entusiasmado com a oportunida oferecida. “Realmente será um grande diferencial no meu currículo, será um ano a mais na faculdade que fará toda a diferença para o meu futuro”, afirma.

Além de iniciar o novo método, o Unasp oferece ofertas especiais para alunos e ex-alunos. Formandos em 2019 terão 40% de desconto optando em morar no campus e 30% caso optarem por morar fora do campus, alunos egressos até 2018 terão 20% de desconto. Cada curso da pós-graduação sairá no valor de R$ 574,00, os descontos serão oferecidos no ato da inscrição.

 

Pós-Graduação em Engenharia Civil:

Áreas Contaminadas;

Engenharia de Segurança do Trabalho;

Estruturas de Concreto Armado e Protendido;

Gerenciamento de Obras com o uso de Ferramentas BIM;

Geotecnia e Infraestrutura de Pavimentos;

Recuperação e Reforço de Estruturas de Concreto.

 

Pós-Graduação em Direito:

Direito do Trabalho e Previdenciário;

Advocacia Privada.

 

Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo:

Desing de Interiores;

Engenharia de Segurança do Trabalho;

Gerenciamento de Obras com o uso de Ferramentas BIM;

Tecnologia  BIM para projeto de Edificações.

 

Para mais informações acesse o site ec.unasp.br/pos6ano

Veja mais