Unasp forma seus primeiros alunos em Engenharia de Produção

Notas Formatura

Escrito por

Thaís Fowler

Publicado em

15 dez 2019

Crédito imagens

Aicom

Alunos comemoram a conquista e são elogiados pela professora paraninfa, Regina Chiquetano

Neste domingo (15), pais, amigos e professores celebraram os primeiros alunos formados pelo curso de Engenharia de Produção do Unasp Engenheiro Coelho. A comemoração começou com a entrada dos 29 formandos. 

Ana Paula de Oliveira, oradora da turma, falou aos colegas sobre a vitória de estarem juntos na colação de grau. Para ela, os últimos cinco anos de estudos foram de muito aprendizado. “Esse momento me traz a certeza de que somos capazes de vencer sempre. Aqui eu aprendi muito mais do que as matérias de Engenharia. O Unasp trabalha o desenvolvimento pessoal de seus alunos, e, hoje, sem dúvidas, saio daqui uma pessoa melhor”, comemora.

A paraninfa, Ma. Regina Chiquetano, começou seu discurso chamando os alunos carinhosamente de “afilhados”. Ela relembrou o início do curso em 2015, e elogiou cada estudante ao destacar momentos marcantes da turma. 

O coordenador do curso,  Me. Roberto Guzman, compartilha a alegria pelos primeiros formandos e pela nota 4 recebida pelo MEC. O órgão avalia cursos de 1 (pior) a 5 (melhor). “Essa formatura é uma vitória para o curso. Mostra que esses alunos perseveraram e tiveram muita dedicação. Estamos muito animados e motivados”, destaca o coordenador.