Unasp forma 64 bacharéis em Teologia

Notas Formatura

Escrito por

Tátila França

Publicado em

15 dez 2019

Crédito imagens

Aicom

Os formados fizeram uma apresentação musical acompanhados do clipe lançado no culto de gratidão

Na manhã deste domingo (15), a centésima turma de Teologia entrou mais uma vez na igreja do Unasp Engenheiro Coelho. Desta vez, saíram com o diploma em mãos. A cerimônia teve início por volta das nove horas da manhã.
O Diretor Geral do campus, Pr. Antônio Marcos, junto ao Reitor da instituição, Dr. Martin Kuhn, foram responsáveis pela abertura. A homenagem aos professores eméritos foi feita pelo Pr. Dr. Reinaldo Siqueira, Diretor da Faculdade Adventista de Teologia (FAT). O presidente do Seminário Adventista Latino-Americano de Teologia (Salt), Pr. Dr. Adolfo Suárez, também esteve presente e compôs a mesa de autoridades.

Foram quatro anos de espera por esse momento que traz felicidade às famílias, e, é claro, aos teologandos. “É uma expectativa que vem acompanhada de muita gratidão. Deus não merece nada menos que o melhor”, revela o orador da turma Anderson Salvador.

A Casa Publicadora Brasileira (CPB) preparou uma revista em comemoração à centésima turma formada. O material contém depoimentos relembrando a história do curso. A revista recebeu o nome do primeiro jornal do Seminário – “O Seminarista” -, e foi distribuída no sábado e domingo.

Além das homenagens aos formandos e familiares, foram preparados vídeos com histórias de superação de alguns estudantes. De acordo com o coordenador do curso, Pr. Dr. Adriani Milli, a cerimônia não celebrou apenas a centésima turma, e sim “todas as formaturas. Destacamos não só desta turma, mas também as anteriores que fizeram parte dessa história. É uma festa bastante especial para nós”. A cerimônia foi encerrada com uma música especial apresenta pelos próprios formados com direito a videoclipe.