Notas Formatura

Unasp forma 64 bacharéis em Teologia

Na manhã deste domingo (15), a centésima turma de Teologia entrou mais uma vez na igreja do Unasp Engenheiro Coelho. Desta vez, saíram com o diploma em mãos. A cerimônia teve início por volta das nove horas da manhã. O Diretor Geral do campus, Pr. Antônio Marcos, junto ao Reitor da instituição, Dr. Martin Kuhn, […]

Texto: Tátila França

Os formados fizeram uma apresentação musical acompanhados do clipe lançado no culto de gratidão

Na manhã deste domingo (15), a centésima turma de Teologia entrou mais uma vez na igreja do Unasp Engenheiro Coelho. Desta vez, saíram com o diploma em mãos. A cerimônia teve início por volta das nove horas da manhã.
O Diretor Geral do campus, Pr. Antônio Marcos, junto ao Reitor da instituição, Dr. Martin Kuhn, foram responsáveis pela abertura. A homenagem aos professores eméritos foi feita pelo Pr. Dr. Reinaldo Siqueira, Diretor da Faculdade Adventista de Teologia (FAT). O presidente do Seminário Adventista Latino-Americano de Teologia (Salt), Pr. Dr. Adolfo Suárez, também esteve presente e compôs a mesa de autoridades.

Foram quatro anos de espera por esse momento que traz felicidade às famílias, e, é claro, aos teologandos. “É uma expectativa que vem acompanhada de muita gratidão. Deus não merece nada menos que o melhor”, revela o orador da turma Anderson Salvador.

A Casa Publicadora Brasileira (CPB) preparou uma revista em comemoração à centésima turma formada. O material contém depoimentos relembrando a história do curso. A revista recebeu o nome do primeiro jornal do Seminário – “O Seminarista” -, e foi distribuída no sábado e domingo.

Além das homenagens aos formandos e familiares, foram preparados vídeos com histórias de superação de alguns estudantes. De acordo com o coordenador do curso, Pr. Dr. Adriani Milli, a cerimônia não celebrou apenas a centésima turma, e sim “todas as formaturas. Destacamos não só desta turma, mas também as anteriores que fizeram parte dessa história. É uma festa bastante especial para nós”. A cerimônia foi encerrada com uma música especial apresenta pelos próprios formados com direito a videoclipe.

 

Veja mais