Unasp-EC realiza 20ª Show de talentos Sacro

Não Classificado

Escrito por

Redação

Publicado em

27 out 2014

A Escola de Artes do Unasp-EC promoveu pela 20ª vez o Show de Talentos neste domingo, (26). O evento aconteceu no Auditório Central do campus e teve a participação dos alunos e da comunidade.

As apresentações deste ano foram divididas em três categorias, clássico instrumental, vocal popular e popular instrumental, com cinco apresentações em cada categoria. Segundo o professor e organizador do evento Vandir Schäffer, a parte mais difícil foi o processo das eliminatórias. Foram mais de 13 pessoas inscritas na categoria vocal popular. “Muita gente talentosa tinha se inscrito, foi difícil selecionar os melhores nesta categoria”, conta Schäffer.

Todas as apresentações foram avaliadas por professores do curso de Educação Artística do Unasp-EC. Além da parte técnica, os jurados avaliaram a desenvoltura dos participantes e a performance no palco.

No final das apresentações, foram premiados o primeiro e o segundo lugar que mais se destacaram em sua categoria.  Thiago Alves foi o ganhador da categoria instrumental II e falou sobre a emoção de estar ganhando pela primeira vez. “Já participei outras vezes, mas essa é a primeira vez que ganho o 1º lugar. É muito bom ter o reconhecimento por parte dos professores”, conclui.