Não Classificado

Unasp-EC participará de campeonato de tênis em Mogi Guaçu

O time de tênis de mesa do Unasp-EC irá participar, pela primeira vez, do campeonato realizado anualmente pela Prefeitura de Mogi Guaçu.

Texto: Redação

O time de tênis de mesa do Unasp-EC irá participar, pela primeira vez, do campeonato realizado anualmente pela Prefeitura de Mogi Guaçu. O evento, que reúne times de todas as cidades da região, é realizado há mais de 10 anos e contará com a presença de jovens prodígios do esporte no interior paulista.

O campeonato acontecerá no domingo, dia 16, na própria cidade de Mogi Guaçu. Há cerca de duas semanas os desportistas do Unasp-EC estão se preparando para a competição através de treinos constantes no ginásio do campus e reuniões na capela dos residenciais.

Os jogadores que representarão o Unasp-EC são participantes do mesmo campeonato que ocorreu no dia 21 de outubro. Naquela data, os estudantes se dividiram em equipes e competiram durante toda manhã e tarde. O time vencedor foi premiado e seus competidores tiveram seus nomes registrados como competidores oficiais do Unasp-EC.

O campeonato de Mogi Guaçu ocorrerá no Ginásio Esportivo Pres. Juscelino Kubistchek, no bairro Vila São Carlos. O ganhador do primeiro lugar receberá um troféu e o segundo e terceiro lugares serão premiados como medalhas. A lista dos alunos que representarão o Unasp-EC na competição está disponível na página Tênis de Mesa – Unasp, no Facebook.  

Veja mais