Vida no Campus

Unasp é destaque no tênis de mesa

O time de tênis de mesa do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) recebeu no último domingo (2) o prêmio pelo 3 lugar geral no ranking da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa pela campanha feita durante 2018. Mais de 25 equipes concorreram na competição este ano. O time do Centro Universitário entrou em […]

Texto: Letícia Alves

O time de tênis de mesa do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) recebeu no último domingo (2) o prêmio pelo 3 lugar geral no ranking da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa pela campanha feita durante 2018. Mais de 25 equipes concorreram na competição este ano.

O time do Centro Universitário entrou em 2017 na competição e em 2018 subiu ao pódio pelo segundo ano consecutivo. O pódio ficou definido com a equipe do Unasp, que garantiu o 3 lugar. Em 2 ficou o time de Jundiaí e como campeão de 2018 a equipe de Mogi Guaçu.

Parte dos atletas do Unasp

O time do Unasp chegou a estar no 2 lugar geral do ranking, mas com algumas dificuldades pela falta de transporte caíram no ranking. Para o ano que vem alguns planos já foram traçados. “Ano que vem estamos nos programando para brigar de igual para igual pelo título de campeão”, conta o técnico, Walter Quiaper.

A partir de 2019 os treinos da equipe de tênis de mesa do Unasp acontecerão em um novo Centro de Treinamento. O CT Quiaper contará com treinos todas as terças e quintas-feiras das 18h às 20h. O técnico do time espera que o novo espaço atenda as necessidades do time e o faça crescer. “Se esse ano tínhamos um treino por semana, ano que vem estaremos com dois treinos semanais, tudo para ir ainda mais longe com nossa equipe”, afirma Quiaper.

Para conhecer mais sobre o time você pode acessar as redes sociais:  facebook.com/tenisdemesaunasp e Instagram: @tenisdemesaunasp . Se você tem interesse em participar do time pode entrar em contato com o prof. Walter Quiaper, mandando uma mensagem no página do time no facebook ou no facebook pessoal do técnico.

Veja mais