Unasp assina parceria com curso de idiomas por apenas R$ 6

Não Classificado

Escrito por

Redação

Publicado em

02 abr 2014

A partir deste ano o Unasp-EC inclui mais um item em sua prestação de serviço educacional. A instituição assinou um contrato com o estudo de idiomas on-line, Rosetta Stone, que oferece 30 cursos de línguas diferentes. A parceria beneficiará alunos e funcionários do centro universitário e viabilizará a participação das pessoas por ter um custo de apenas R$ 6 mensal.

O Rosetta Stone é conhecido internacionalmente e premiado por proporcionar um aprendizado eficiente e divertido. O curso se destaca pela metodologia, utilizando jogos inteligentes, e por ser um programa muito usado pelos embaixadores e militares americanos.

O curso estava sendo testado no ano passado com alguns funcionários e, devido o retorno ter sido positivo, o Unasp-EC decidiu estender aos demais colaboradores e alunos. De acordo com Valéria Molina, diretora de marketing do Rosetta Stone Brasil, esse projeto trará uma importante contribuição ao estudante. “O aluno estará preparado para a vida e para a carreira de uma forma individualizada e divertida”, aponta.

Segundo a diretora do Instituto de Línguas da instituição, Ariadne Costa, a parceria com o Rosetta Stone vai somar para a formação profissional dos alunos. “O estudante que aprender um idioma por meio do Rosetta Stone vai emergir numa nova tecnologia e com uma metodologia totalmente diferente. A pessoa ouve, vê e lê a palavra ou a figura”, explica Ariadne.