Acontece no UNASP

Tom de Vida lança novo single nesta sexta-feira

Criado no ano de 1989, o grupo Tom de Vida  já possui seis CDs gravados. E nesta sexta-feira (14) lançou um single intitulado Palavra. A música foi criada para o Impacto Esperança de 2017. Por causa de sua boa repercussão, Sebastião Junior (diretor musical) e Wanderson Paiva (diretor administrativo) decidiram materializá-la em single. “A música Palavra […]

Texto: Redação

Criado no ano de 1989, o grupo Tom de Vida  já possui seis CDs gravados. E nesta sexta-feira (14) lançou um single intitulado Palavra. A música foi criada para o Impacto Esperança de 2017. Por causa de sua boa repercussão, Sebastião Junior (diretor musical) e Wanderson Paiva (diretor administrativo) decidiram materializá-la em single.

“A música Palavra foi escrita pensando em dois aspectos da vida. O fazer e o ser. Em um primeiro momento, o tema gira em torno do fazer, ou seja, das palavras que são proferidas e vão e vem sem muita preocupação e cuidado, acabando por ferir os sentimentos e as relações. Em segundo momento, tratando do ser, por mais que o ser humano se preocupe com o fazer, a real mudança e diferença em relação ao mundo com todos os seus defeitos só se dá quando somos e não apenas quando fazemos” contou Sebastião, como foi criada e idealizada a canção.

Componentes do Grupo Tom Vida.

O single está disponível em todas as plataformas digitais. Para ouvi-la, acesse:

Apple Music , Deezer , Spotify , Amazon , Google Play . 

Veja mais