Acontece no UNASP

Simpósio Universitário amplia prazo de inscrição

Inscrições foram prorrogadas até quinta-feira (17). O encontro é uma oportunidade de debater o assunto na linguagem universitária e buscar respostas e soluções As inscrições para a XIV edição do Simpósio de Universitários do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, foram prorrogadas até dia 17 de maio. O encontro irá debater […]

Texto: Assessoria de Imprensa

Inscrições foram prorrogadas até quinta-feira (17). O encontro é uma oportunidade de debater o assunto na linguagem universitária e buscar respostas e soluções

As inscrições para a XIV edição do Simpósio de Universitários do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, foram prorrogadas até dia 17 de maio. O encontro irá debater o tema “O Universitário e as emoções”, entre os dias 18 e 20 de maio. Especialistas, pesquisadores e profissionais das áreas da educação e saúde irão debater e orientar sobre o assunto.

Foi montado um programa envolvendo especialistas, pesquisadores, médicos e professores que estudam o tema das emoções. Segundo a diretora do Programa de Apoio Acadêmico ao Discente (Proad) do Unasp e coordenadora do Simpósio, Ana Perez, a proposta é ampliar o debate para que os universitários tenham uma vida mais equilibrada.

“Vamos trazer a eles profissionais da área, especialistas mestres e doutores dispostos a esclarecer dúvidas, para que os jovens compreendam os caminhos da saúde emocional. Bem como abrir horizontes sobre uma melhor compreensão de si mesmo e de como isto influencia na sua vida profissional, relacional, mental, espiritual e até mesmo física”, afirma.

Inscrição

As inscrições do XIV Simpósio de Universitários foram prorrogadas até a próxima quinta-feira, dia 17 de maio. Os interessados podem fazer a inscrição no site oficial do Unasp (Clique aqui).

O Unasp, campus Engenheiro Coelho dispõe do serviço de hotelaria, restaurante e lanchonetes para os participantes que optarem por um pacote de hospedagem dentro campus. Devido a demanda do período é recomendado fazer reservas antecipadas pelo telefone (19) 3858-9900.

 

Serviço
Prorrogação de prazo

O quê: Simpósio Universitário amplia prazo de inscrição de dia 17 de maio

Onde: Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), localizado na Vicinal Walter Boger, S/N. – Engenheiro Coelho.

Quando: 18 a 20 de maio de 2018.

Inscrição: Site do Unasp – Dúvidas (19) 3858-9000.

Veja mais