Impacto Social

Shopping Buriti recebe ação do Unasp

As famílias que escolheram passear no Shopping Buriti em Mogi Guaçu (SP), no domingo (29), foram presenteadas com um concerto musical oferecido pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. A ação desenvolvida pelo setor de marketing interagiu com os consumidores e apresentou a instituição. O concerto apresentado pelos professores, Harley Bleck […]

Texto: Assessoria

As famílias que escolheram passear no Shopping Buriti em Mogi Guaçu (SP), no domingo (29), foram presenteadas com um concerto musical oferecido pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. A ação desenvolvida pelo setor de marketing interagiu com os consumidores e apresentou a instituição.

O concerto apresentado pelos professores, Harley Bleck (teclado) e Silvana Poll (flauta), trouxe no repertório música erudita e temas de filmes nacionais e internacionais. O diretor da pastoral universitária, Edson Romero, interagiu com o público da praça de alimentação do shopping e falou sobre as vantagens de estudar na instituição. 

Recentemente o Unasp recebeu a visita do ministro da educação e conquistou nota máxima na avaliação do Ministério da Educação, fato que posicionou o centro universitário entre os melhores do país.

A ação no Shopping Buriti foi a primeira de uma série de apresentações durante o semestre. Foram distribuídos balões, brindes e flyers do Colégio Unasp e dos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos.

 

 

Veja mais