Não Classificado

Semana jurídica aborda visões do Direito

  O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, promoveu de 3 a 5 de novembro  a semana jurídica “Visões do Direito” e homenageou o professor doutor Luiz Cietto. Durante a semana foram realizadas diversas palestras. Na terça-feira (3), Felipe Locke Cavalcanti falou sobre a importância do Ministério Público para o Estado […]

Texto: Redação

 

O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, promoveu de 3 a 5 de novembro  a semana jurídica “Visões do Direito” e homenageou o professor doutor Luiz Cietto.

Durante a semana foram realizadas diversas palestras. Na terça-feira (3), Felipe Locke Cavalcanti falou sobre a importância do Ministério Público para o Estado Democrático de Direito.

Na quarta-feira (4), o brigadeiro-do-ar Saulo Valadares do Amaral explicou a importância do Direito para as forças armadas. Também foi abordado o Direito no Código de Hamurabi e nas leis Mosaicas pelo professor doutor Ozeas Caldas Moura.

Álvaro Andrade Junior abordou a importância do Direito para o exercício da atividade policial. O professor doutor Lélio Lellis, coordenador do curso de Direito, explica que a semana jurídica amplia os horizontes culturais e dá aos alunos olhares diferentes sobre o Direito. “As palestrar proporcionam aos alunos uma visão mais analítica e crítica e dão mais sentido acerca do que é o Direito”, afirma.

Veja mais