Não Classificado

Semana de Oração Universitária promete envolver os jovens da geração 3.0

Nos dias 21 a 25 de setembro acontece a Semana de Oração Universitária do Unasp campus São Paulo. O convidado da semana é o pastor e publicitário Odailson Fonseca. Odailson é diretor de Comunicação da Igreja Adventista para o Estado de São Paulo e apresentador do Programa Código Aberto na TV Novo Tempo. Engajado em […]

Texto: Redação

Nos dias 21 a 25 de setembro acontece a Semana de Oração Universitária do Unasp campus São Paulo. O convidado da semana é o pastor e publicitário Odailson Fonseca.

Odailson é diretor de Comunicação da Igreja Adventista para o Estado de São Paulo e apresentador do Programa Código Aberto na TV Novo Tempo. Engajado em tempo integral nas redes sociais, o convidado é um entusiasta e estudioso da comunicação 3.0. Odailson pretende envolver os jovens universitários do Unasp em uma semana dinâmica e espiritual. “Tragam seus smartphones” para os momentos de culto, é um dos pedidos de Fonseca.

Mensagens em vídeo já foram postadas nos perfis do Facebook e Twitter do Unasp-SP aproximando o comunicador de seu público-alvo, também antenado nas redes. Com a hashtag #quemnunca e #ficaadica os jovens podem postar mensagens e interagir nas redes conectados ao tema da semana “Quem Nunca pra Sempre”.

Acompanhe a Semana de Oração Universitária do Unasp-SP
Data: 21 a 25 de setembro
Manhãs (segunda a sexta) às 9h
Noites (segunda a quinta) às 20h20

Sexta à noite às 20h
Sábado pela manhã às 8h30 e 11h30

Por Ana Paula Ramos

Veja mais