Profissão e Mercado

Semana de Arquitetura do Unasp aborda práticas profissionais na contemporaneidade

As palestras e oficinas são oferecidas com o propósito de agregar a carreira profissional dos universitários A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, realiza entre os dias 27 e 30 de maio a XVI Semana de Arquitetura e Urbanismo. Durante a programação serão oferecidas palestras e […]

Texto: Thaís Fowler

As palestras e oficinas são oferecidas com o propósito de agregar a carreira profissional dos universitários

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, realiza entre os dias 27 e 30 de maio a XVI Semana de Arquitetura e Urbanismo. Durante a programação serão oferecidas palestras e 10 oficinas de aprendizagem para aprimoramento dos universitários.

As oficinas oferecidas irão abordar temáticas relacionadas as transformações atuais no mercado de trabalho. Temas como Prática Profissional na Contemporaneidade, Como trabalhar a criatividade, CANVAS – O Quadro de Modelo de Negócios, Possibilidades que as Redes Sociais Oferecem para os Arquitetos Empreendedores, Marketing Digital, Arquitetura na Mobilidade Urbana: Foco no Transporte Público, Como Elaborar Contrato Profissional e Fotografia estão disponíveis para aqueles que estiverem interessados. A programação também exibirá sessões de filmes todas as noites, relacionados ao profissional de arquitetura.

Para participar das oficinas é preciso se inscrever pelo link e preencher o formulário. A confirmação da inscrição será realizada após pagamento da inscrição na coordenação do curso.

O Curso

O curso de Arquitetura e Urbanismo do Unasp proporciona o desenvolvimento dessas técnicas, capacidade estética e visão da funcionalidade para elaborar grandes projetos arquitetônicos. A estrutura do curso conta com ateliês para prática de desenhos e projetos, laboratórios práticos e um Núcleo de Tecnologia de Arquitetura. Além disso, os alunos têm a oportunidade de participar e criar projetos reais com a Vértice Arquitetura e Urbanismo, escritório modelo, O curso também adota projetos de responsabilidade social para o crescimento e aperfeiçoamento dos alunos.

Veja mais