Acontece no UNASP

Semana da Criação é tema de atividades na Escola Básica

No mês de junho, os alunos da Educação Básica participaram de uma ação diferenciada! Cada série ficou responsável em preparar um mural referente a um dos dias da semana sobre a Criação descrita na bíblia, com materiais preparados pelas próprias crianças. Durante a semana, as turmas fizeram um tour pelos murais do Unaspinho e Pingo, […]

Texto: Sabrina Girotto

No mês de junho, os alunos da Educação Básica participaram de uma ação diferenciada! Cada série ficou responsável em preparar um mural referente a um dos dias da semana sobre a Criação descrita na bíblia, com materiais preparados pelas próprias crianças.

Durante a semana, as turmas fizeram um tour pelos murais do Unaspinho e Pingo, visitaram a nova pintura do muro do Centro Cultural Infantil, que retrata os sete dias da Criação e assistiram a uma encenação realizada pelos professores do CCI.

O final da semana de visitações se encerrou no Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, quando os alunos receberam uma lembrança. Para ensinar a eles a importância do cuidado com a natureza, cada aluno recebeu um vaso com sementes de Girassol para plantarem com sua família.

 

Veja mais