Impacto Social

Projeto Saiba Mais fortalece vocação missionária do Unasp

A iniciativa entregou 200 kits Saiba Mais entre funcionários e comunidade Unasp A vocação missionária do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, é reconhecida pela quantidade de voluntários servindo comunidades em todos os continentes e ocupando posições de auxílio direto a população. Para ampliar essas possibilidades missionárias, a instituição lançou o […]

Texto: Leandro Oliveira

A iniciativa entregou 200 kits Saiba Mais entre funcionários e comunidade Unasp

A vocação missionária do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, é reconhecida pela quantidade de voluntários servindo comunidades em todos os continentes e ocupando posições de auxílio direto a população. Para ampliar essas possibilidades missionárias, a instituição lançou o projeto Saiba Mais para seus servidores, professores e universitários, com o objetivo de oferecer suporte, treinamento e novas possibilidades de influência.

Cada servidor interessado em ser um missionário ganhou um kit “Saiba Mais”, contendo uma Bíblia e um Guia de Estudos com abordagens sobre temas atuais. Foram distribuídos nesta primeira etapa 200 kits do projeto Saiba Mais.

Servidores do Unasp participam de lançamento do projeto missionário Saiba Mais em Engenheiro Coelho.

No lançamento, o vice-reitor executivo do campus Engenheiro Coelho, pastor Antonio Marcos, falou sobre a importância do projeto. “É um projeto revolucionário que oferece uma ferramenta de qualidade para quem quer ser missionário. O acesso a estas ferramentas amplia nossa vocação institucional de missionários”. Ele ainda comentou sobre a necessidade das pessoas serem referência quando o assunto é a bíblia. “Seja você a Bíblia aberta”, destacou.

Durante o lançamento o Diretor de Desenvolvimento Espiritual do Unasp, pastor Edson Romero, afirmou que a novidade é revolucionária. “Esse material é inovador e extremamente revolucionário para quem gosta de ser missionário”, afirmou.

Assim que o projeto foi laçado, os primeiros voluntários missionários já se organizaram e ganharam os kits. A motivação com a nova proposta e opção de novas ferramentas serão utilizadas para atender pessoas em estudar a Bíblia e conhecerem mais sobre seu conteúdo.

Além do kit, o projeto Saiba Mais aborda de forma contemporânea assuntos da sociedade em um portal de conteúdo multimídia.

 

Veja mais