Vida no Campus

Reunião no campus enfatiza as metas para 2017

Professores e funcionários participam da primeira reunião geral do ano

Texto: Redação

“Levantar âncoras e zarpar”! Esse foi o convite feito pelo pastor Jael Enéas, a todos os professores e funcionários do Unasp campus Hortolândia, durante a primeira reunião geral, que aconteceu na manhã da última quarta-feira, dia 18 de janeiro. O culto motivacional desafiou os mais de 500 servidores da instituição a confiarem a direção do ano de 2017 à Deus.

“Estamos trabalhando hoje para construir o Unasp campus Hortolândia que queremos no futuro”, Lélio Lellis, diretor geral do Unasp-Ht

Em um segundo momento da programação, o novo diretor geral, Lélio Lellis apresentou as metas de crescimento acadêmico para os próximos cinco anos. Avanços que incluem educação bilíngue para a Educação Básica e a abertura de novos cursos de graduação para o Ensino Superior. “Estamos trabalhando hoje para construir o Unasp-Ht que queremos no futuro”, enfatizou o líder.

Os investimentos na infraestrutura do campus foram apresentados pelo diretor administrativo, professor Ivan Almeida, que propôs reformas em alguns setores como no Núcleo de Comunicação Corporativa e IASPinho. E explicou a previsão de construção da nova ala de salas de aula no prédio escolar da Educação Básica e Ensino Superior. Com as novas instalações no prédio escolar, a biblioteca deve ser transferida para uma das alas do edifício e seu atual prédio vai se tornar um centro de vivência do campus.

Durante o ano de 2017 mudanças também estarão acontecendo no registro de informações escolares com o sistema ADEMS (Adventist Educacional Management System). O sistema deve começar a funcionar no campus a partir do mês de maio, mas a previsão é que ele seja incorporado por todos os campi Unasp e futuramente será utilizado por toda rede da Educação Adventista da América do Sul.

Veja mais