Não Classificado

Programa criativo diverte alunos residentes

No último domingo, o Grêmio Estudantil do UNASP-SP organizou uma festa recreativa para os alunos que residem no campus. A proximidade com as comemorações da Páscoa inspirou o tema da festa “Chocolate com Peppers”. O restaurante do campus foi decorado para o evento. Havia uma grande cascata de chocolate para quem desejava saborear um fondue […]

Texto: Redação

No último domingo, o Grêmio Estudantil do UNASP-SP organizou uma festa recreativa para os alunos que residem no campus. A proximidade com as comemorações da Páscoa inspirou o tema da festa “Chocolate com Peppers”.

O restaurante do campus foi decorado para o evento. Havia uma grande cascata de chocolate para quem desejava saborear um fondue . Diferentes tipos de chocolate e outras coisas de que os alunos gostam também fizeram parte do cardápio.

A festa estava animada. Brincadeiras divertiram quem esteve por lá. Os vencedores das gincanas promovidas no evento foram premiados com ovos de páscoa. Um dos desafios era montar uma foto criativa utilizando alguma parte da decoração.

A dinâmica do improviso também descontraiu os alunos. Quem participou da brincadeira teve que criar uma história a partir de um tema preestabelecido e ter habilidade para encaixar novos elementos que surgiam no meio da história. Tudo isso para desenvolver e testar a criatividade do participante.

“Muitos, como eu, gostaram da festa, pois foi criativa e divertida”, comentou Cristiane Gonçalves, estudante do Curso de Psicologia.

Por Mateus Fernandes

Veja mais