Acontece no UNASP

Professores do Colégio UNASP campus São Paulo são vacinados

Nas últimas semanas, o governo do estado de São Paulo incluiu os professores e profissionais que atuam em escolas no calendário de vacinação contra a Covid-19. Como forma de ajudá-los, o Colégio UNASP do campus São Paulo incentivou e orientou para que todos conseguissem comprovar que atuam no meio educacional e consequentemente pudessem ser vacinados. […]

Texto: Aira Annoroso

Joana Peixoto, professora do Colégio UNASP.

Nas últimas semanas, o governo do estado de São Paulo incluiu os professores e profissionais que atuam em escolas no calendário de vacinação contra a Covid-19. Como forma de ajudá-los, o Colégio UNASP do campus São Paulo incentivou e orientou para que todos conseguissem comprovar que atuam no meio educacional e consequentemente pudessem ser vacinados.

Resultado disso: todos os professores do Colégio UNASP do campus São Paulo receberam pelo menos a primeira dose da vacina. Com todos os professores vacinados, o colégio passa a ser um lugar mais seguro para as crianças e seus familiares também.

“A vacina nos trás segurança para desenvolvermos nosso trabalho. Nós trás a paz que necessitamos nesse momento de tanta insegurança. A esperança que tudo ficará bem”, afirmou a professora Joana Peixoto.

Veja mais