Profissão e Mercado

Engenharia Civil do Unasp oferece educação continuada para alunos

No 6º ano o aluno terá a oportunidade de realizar uma especialização e sair da faculdade mais preparado para o mercado de trabalho Ao longo dos últimos anos, o acesso ao ensino superior cresceu muito no Brasil e deixou de ser um diferencial. Os conhecimentos e habilidades adquiridos nos cursos de graduação, apesar de serem […]

Texto: Redação

No 6º ano o aluno terá a oportunidade de realizar uma especialização e sair da faculdade mais preparado para o mercado de trabalho

Ao longo dos últimos anos, o acesso ao ensino superior cresceu muito no Brasil e deixou de ser um diferencial. Os conhecimentos e habilidades adquiridos nos cursos de graduação, apesar de serem fundamentais, já não são mais suficientes para formar um profissional completo que possa oferecer soluções e ideias inovadoras para as empresas. Por isso, cursar uma pós-graduação é um requisito essencial para desenvolver a expertise necessária para atuar em uma área específica.

A Engenharia Civil é uma das profissões mais tradicionais e requisitadas no mercado, mas no momento passa pela mesma dificuldade. Pensando nisso, o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, criou um novo método de educação continuada para o curso de Engenharia Civil, o 6º ano.

A partir de 2020 os alunos formandos de Engenharia Civil terão a oportunidade de continuar na faculdade por mais um ano para realizar uma pós-graduação. Entre as especializações mais procuradas pelos profissionais da área está a pós-graduação em Segurança do Trabalho, proporcionando para os profissionais conhecimentos suficientes para a preservação da integridade física e saúde dos trabalhadores.

Além dela o Unasp também oferece pós-graduação em Estruturas de concreto armado e protendido, Recuperação e reforço de estruturas de concreto, Avaliação de Áreas Contaminadas, Geotecnia e Infraestrutura de Pavimentos. O valor de cada pós-graduação pode ser parcelado em 18x de R$ 574,00, com descontos oferecidos no ato da inscrição e ofertas especiais para alunos e ex-alunos. Formandos em 2019 terão 40% de desconto optando em morar no campus e 30% caso optarem por morar fora do campus, alunos egressos até 2018 terão 20% de desconto.

Veja mais