Não Classificado

Pastoral Universitária inicia atividades espirituais no Unasp-EC

Hoje, dia 15 de agosto, começa os programas espirituais para o segundo semestre de 2014 na igreja do Unasp-EC.

Texto: Redação

Hoje, dia 15 de agosto, começa os programas espirituais para o segundo semestre de 2014 na igreja do Unasp-EC. No Plano Mestre de Desenvolvimento Espiritual (PMDE) foi definido o tema Perdão, que será apresentado nos eventos promovidos pela Pastoral Universitária até o fim do ano.  

Para a aluna de Jornalismo Mauren Fernandes, em um ambiente onde convivemos com pessoas diferentes, a prática do perdão é fundamental. “Reconhecer erros, pedir perdão e perdoar é imprescindível para a boa convivência, principalmente no internato”, complementa. Além dela, mais de mil alunos participaram da programação oferecida pela Pastoral.

De acordo com o coordenador do setor, o pastor Edson Homero, o Unasp está cada vez mais preocupado com a vida espiritual dos alunos. Um exemplo disso é a websérie “The Expirience”, que já está exibindo seu terceiro episódio e, dessa vez, conta a história de Breno, um jovem que passa por diversos conflitos espirituais durante a graduação. “Os enredos dos vídeos são maravilhosos. Constantemente me identifico com as situações vividas pelas personagens”, conta Albani Cristina, estudante de Arquitetura e Urbanismo.

 

Veja mais