Não Classificado

Participantes do I Will Go 2015 chegam ao Unasp

  Já é possível observar uma movimentação atípica pelas alamedas do colégio. Os sotaques, feições e idiomas diferentes retratam as mais de 600 pessoas, de diversos países do mundo, que estarão presentes na terceira edição do Congresso Internacional de Universitários Missionários Adventistas. O “I Will Go”, que começa amanhã e termina na noite do sábado, […]

Texto: Redação

 

Já é possível observar uma movimentação atípica pelas alamedas do colégio. Os sotaques, feições e idiomas diferentes retratam as mais de 600 pessoas, de diversos países do mundo, que estarão presentes na terceira edição do Congresso Internacional de Universitários Missionários Adventistas.

O “I Will Go”, que começa amanhã e termina na noite do sábado, tem o objetivo de discutir sobre os desafios da missão e incentivar os trabalhos voluntários pelo mundo todo. "Todos os nossos painéis irão apresentar os benefícios do voluntariado e vão mostrar que qualquer um pode ser um voluntário em qualquer lugar do mundo", afirma o Pastor Edson Romero, um dos organizadores do Evento.

O Unasp-EC incentiva seus estudantes ao voluntariado por meio de diversos projetos, que auxiliam desde as cidades próximas até os países mais distantes. Por meio do Numci (Núcleo de Missões e Crescimento de Igrejas), os voluntários são treinados e enviados para os locais que necessitam de amparo nas mais diversas áreas. Os projetos realizados pelos alunos do campus também serão apresentados no “I Will Go”.

Quem não poderá estar presente, pode acompanhar a programação dos próximos três dias através da Radio Unasp. www.radiounasp.com.br

Veja mais