Não Classificado

Nomeado vice-reitor do Centro Universitário Adventista de SP

A mesma comissão que escolheu o pastor Douglas Menslin como o diretor do Unasp campus São Paulo, nomeou o pastor Martin Kuhn como vice-reitor do Centro Universitário Adventista de São Paulo, Unasp. A decisão aconteceu na manhã desta terça, 25 de agosto, durante os trabalhos do concílio integrado das sedes administrativas e instituições adventistas do […]

Texto: Redação

A mesma comissão que escolheu o pastor Douglas Menslin como o diretor do Unasp campus São Paulo, nomeou o pastor Martin Kuhn como vice-reitor do Centro Universitário Adventista de São Paulo, Unasp. A decisão aconteceu na manhã desta terça, 25 de agosto, durante os trabalhos do concílio integrado das sedes administrativas e instituições adventistas do Estado de São Paulo.
Leia também: Escolhido novo diretor do Unasp campus São Paulo

Formado em Teologia pelo Unasp, o pastor Martin Kuhn é doutor em Comunicação pela Universidade Metodista de São Paulo (Umesp) – confira no vídeo um documentário baseado na tese defendida na ocasião. Entre 2003 e 2015, foi coordenador do curso de Comunicação Social do Unasp. Deixou o posto este ano, quando foi nomeado vice-diretor do Unasp campus São Paulo. Agora, ele irá auxiliar o professor Euler Bahia, reitor do Unasp, na liderança da instituição.

“Temos que corresponder à expectativa que muitos jovens tem em relação ao Unasp, para que os nossos quatro campi possam viabilizar o sonho das pessoas e, sobretudo, apresentar o sonho de Deus para os alunos”, afirma Kühn. Ele é casado com Denise Vital Kühn, com quem tem dois filhos: Nikolas e Bruna.

O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) é a maior instituição de ensino adventista no mundo. Possui quatro campi – São Paulo, Engenheiro Coelho, Hortolândia e um campus virtual – com o total de mais de 15 mil alunos.

Concílio Integrado UCB

É uma reunião entre os líderes de instituições e sedes administrativas da Igreja Adventista do Sétimo Dia no Estado de São Paulo e que acontece no início do segundo semestre de cada ano. O objetivo é planejar as ações da Igreja na região para o próximo ano. A edição 2015 do Concílio Integrado acontece em Poços de Caldas, cidade mineira na divisa com o Estado de São Paulo, entre os dias 23 e 26 de agosto.

Veja mais