Acontece no UNASP

Musical de páscoa reúne mais de 250 cantores – entrada franca

Depois do sucesso do musical A Cruz de Cristo apresentado em 2018, o centro universitário Unasp Hortolândia  irá repetir a apresentação no próximo sábado à noite, dia 06 de abril, com entrada franca. Serão duas sessões, a primeira às 19h e a segunda às 20h 30min, com a participação de mais de 250 cantores, interpretando […]

Texto: Sabrina Girotto

Depois do sucesso do musical A Cruz de Cristo apresentado em 2018, o centro universitário Unasp Hortolândia  irá repetir a apresentação no próximo sábado à noite, dia 06 de abril, com entrada franca. Serão duas sessões, a primeira às 19h e a segunda às 20h 30min, com a participação de mais de 250 cantores, interpretando um repertório que une músicas tradicionais e contemporâneas sobre o tema da Páscoa cristã.

Nas palavras do maestro Wanderson Paiva “o musical convida todos para participar num grande momento de celebração e gratidão a Deus”. Paiva acrescentou que as músicas estarão voltadas para um louvor não somente dos corais, mas congregacional. As letras serão projetadas no telão como um convite para que aqueles que estarão assentados, cantem juntamente com os coristas.

O musical tem origem norte americana, com o título “The Cross of Christ” composto por Cliff Duren.  A tradução e versão em português foram realizadas pelo diretor da Escola de Artes do Unasp Hortolândia, Wanderson Paiva e Ayalon Negrelli, corista do Coral Jovem.

 

Detalhes da apresentação:

Data:  06 de abril

Horário: 1ª sessão às 19h; 2ª sessão às 20h30

Local:  Unasp campus Hortolândia – Rua Pastor Hugo Gegembauer, 265 – Parque Ortolândia, Hortolândia – SP

Entrada Franca

Veja mais