Acontece no UNASP

Marcas do Amor foi a programação em homenagem os Dia dos Pais no Unasp Ht

No último domingo, 04 de agosto, o Unaspinho e Unaspingo do campus Hortolândia apresentaram o programa Marcas do Amor, com a participação dos alunos, em homenagem ao Dia do Pais. Foram quatro sessões e cada uma delas contou com a presença de uma média de 400 pais, cada. Para a diretora escolar, Paula Fonseca o […]

Texto: Redação

No último domingo, 04 de agosto, o Unaspinho e Unaspingo do campus Hortolândia apresentaram o programa Marcas do Amor, com a participação dos alunos, em homenagem ao Dia do Pais. Foram quatro sessões e cada uma delas contou com a presença de uma média de 400 pais, cada.

Para a diretora escolar, Paula Fonseca o programa é mais uma oportunidade dos pais e filhos interagirem. “Todo ano nossa escola realiza um programa em homenagem aos pais, isso reforça a importância e o papel do pai no desenvolvimento e educação dos seus filhos, ao mesmo tempo que estamos ensinando as crianças a serem gratas aos seus pais. Esse ano a temática reforçou a ideia de que os pequenos atos do papai, marcam a vida de seus filhos”, explicou a diretora.

Assita os melhores momentos desta programação especial:

 

Veja mais