Vida no Campus

Lançamento de CD do coral universitário movimenta o Unasp

O CD Fonte de vida está disponível em todas as plataformas digitais O Coral Universitário do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, lançou no domingo (26) o CD Fonte de vida, segundo trabalho da carreira musical do grupo. A programação aconteceu no campus e apresentou todo o repertório do novo trabalho. […]

Texto: Milena Martins

O CD Fonte de vida está disponível em todas as plataformas digitais

O Coral Universitário do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, lançou no domingo (26) o CD Fonte de vida, segundo trabalho da carreira musical do grupo. A programação aconteceu no campus e apresentou todo o repertório do novo trabalho.

O primeiro CD produzido com o coral foi lançado em 2016, com o título Rumo ao Lar. Para Clenio Abreu, regente do coral, produzir mais um trabalho musical foi muito gratificante. “Nós trabalhamos bastante para que esse trabalho se tornasse realidade e estou orgulhoso do resultado que tivemos.” afirma Abreu.

A programação foi aberta ao público e reuniu apreciadores do trabalho e ex-alunos que já fizeram parte da história do Coral. O início do recital foi marcado pela música Tu Me Sondas, um dueto interpretado por Samara Souza e Hugo Leonardo. Durante os intervalos entre as músicas eram apresentados vídeos contando curiosidades sobre o coral ou sobre a próxima música.

O músico Clenio Abreu é regente do coral Universitário e compositor das músicas do CD.

A aluna da Faculdade de Tradutor e Intérprete Luciana Fadoul a experiência de participar do Coral Universitário é um bônus para os alunos do Unasp. “Cheguei no Unasp ano passado e depois que entrei no coral, começaram as gravações do CD, do clipe e agora o lançamento de tudo isso. É muito legal ver os resultados.” conta Luciana.

Além do álbum, o momento comemorou o lançamento do clipe da música Faz chover produzido pela produtora audiovisual do Unasp. A música Faz chover foi lançada no Youtube e está entre as preferidas do público. Para os apreciadores da música, o álbum Fonte de Vida já está disponível nas plataformas digitais.

Veja mais